PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Programa de Saúde Bucal inicia em Teresópolis

Mais de 80 pacientes na primeira semana

'Terê Sorridente', apenas na primeira semana de 2022, já atendeu 89 pacientes - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 11/01/2022 - O programa de saúde bucal de Teresópolis, o  'Terê Sorridente', apenas na primeira semana de 2022, já atendeu 89 pacientes nas unidades de saúde da cidade e no interior.

O serviço foi lançado pela Prefeitura em 29 de dezembro, com objetivo de expandir os atendimentos e educação em saúde para toda a população.

São 13 profissionais, entre dentistas e técnicos em saúde bucal, que oferecem tratamento dentário de qualidade para as comunidades atendidas pela Atenção Primária de Teresópolis. “Os profissionais de odontologia contribuirão com a melhoria do serviço e também auxiliar a unidade em registras todos os casos atendidos diariamente. Assim, será possível identificar com maior eficácia as particularidades de cada região”, explica o Secretário de Saúde, Antônio Henrique Vasconcellos.

As unidades de saúde estão em fase de implantação do sistema para registro dos atendimentos, previsto para ser concluída em 15 dias. Enquanto isso, os registros são feitos de forma manual para posterior digitalização.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui