PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Colônia de férias da Prefeitura de Teresópolis

Crianças dos bairros Vale da Revolta e Coreia

Lazer e entretenimento durante o período de recesso escolar - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 11/01/2022 - Começou na segunda-feira, 10/01, a Colônia de Férias da Guarda Civil Municipal / Secretaria de Segurança Pública.

Com duração de cinco dias e atendendo cerca de 20 crianças, de 10 a 12 anos de idade, dos bairros Vale da Revolta e Coreia, o projeto tem o objetivo de promover lazer e entretenimento durante o período de recesso escolar, ensinando valores e promovendo conhecimentos para a formação de cidadãos críticos. Contemplados através de sorteio, os participantes têm lanche e transporte garantidos.

Entre as atividades programadas para as crianças pelos agentes da Guarda Civil estão as visitas ao Horto Municipal, Centro de Triagem Animal (canil) e aos quartéis do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Fazem parte ainda da programação a prática de esportes e recreação na Praça Olímpica, tour turístico pela cidade, cinema e um passeio fora de Teresópolis. Tudo sempre regido por uma boa conversa, enfatizando valores éticos e morais e estimulando o exercício da cidadania.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui